2013 - Projeto Era Outra vez... : Teatro e Literatura - um alento ao hábito de ler

Incentivando a leitura na infância, através de apresentações teatrais para crianças de escolas públicas, seguidas da entrega de livros de histórias clássicas infantis.
Aprovado pela Lei Rouanet. (em andamento)

2013 - Projeto o Curta que a gente quer fazer
Utilizando uma bolsa de incentivo à capacitação profissional e iniciação artística, o projeto oferece oficinas de vídeo para jovens, finalizando com a produção de curtas-metragens desenvolvidos pelos participantes com a orientação de profissionais da área. Divulgação dos filmes produzidos em festivais e mostras de cinema de todo o Brasil.

Aprovado pela Lei Rouanet.

2013 - Projeto Cineminha na escola e na praça (Apoio na Realização)

Levando cinema através de mostras de filmes e animações infantis abertas à comunidade e a alunos de escolas públicas, seguidas de oficinas de desenho de animação, onde cada aluno produz seu próprio desenho. Via Lei Rouanet, com patrocínio da EDP. (em andamento)

                                                                                                                                       

2013 - Curta Jovem 2013 Apoio na RealizaçãoAtravés de oficinas de audiovisual, os jovens aprender sobre as etapas da realização de um filme, como roteiro, produção, fotografia, elenco, sonorização e edição. Criam um roteiro inédito e realizam as gravações, acompanhados de profissionais da área. Via Lei Rouanet, patrocínio da Votorantim.

  
2012 –   Projeto Audiovisual para Jovens



Curso de formação audiovisual para jovens de 13 a 18 anos em três municípios do estado de São Paulo. Realizado através do ProAC da Secretaria de Estado da Cultura.








2011 – VI Mostra Curta Audiovisual

Realização de Oficina de Produção de Vídeo. Como resultado da oficina foi produzido o curta metragem “Hoje não tem meia entrada”.






2010 – Projeto Curta Jovem de Iniciação Profissional ao Audiovisual
Em parceria com a Papillon Cinema e Vídeo e do Centro de Tratamento Bezerra de Menezes. Projeto realizado através do programa Integração Comunidades, da Petrobrás. Foram produzidos ao final do projeto três curtas metragens: O Figurante, Fantasma e Tabuleiro das Almas.







2010 – Fica
Assessoria de formatação de projeto e suporte logístico de produção. Curta metragem selecionado pelo Fundo de Investimento em Cultura de Campinas.








2009 – Oficinas de Produção de Vídeo Curta Jovem
Projeto de formação audiovisual realizado através do ProAC – ICMS da Secretaria de Estado da Cultura – São Paulo. Ao todo foram realizadas oficinas em três municípios do estado e produzidos um total de 7 curtas metragens, selecionados para diversos festivais.